domingo, 6 de março de 2016

Aos 22 anos, a inglesa Amy Poole está grávida e muito feliz com a chegada de seu segundo filho. No entanto, o que os médicos disseram, quando eles fizeram um ultrassom na 20ª semana de gravidez, lhe tirou o chão.
You Tube/GNews Report
Eles identificam que no rosto do feto está crescendo um nódulo estranho. Poucos mesesmais tarde, quando o bebê nasce, sua mãe, apesar do avisofica boquiaberta: "Quando eles me deram Ollie para segurar, fiquei tão chocada que nem conseguia falar."
You Tube/GNews Report
"Ele era tão pequeno, mas seu nariz era enorme, do tamanho de um bola de golfe. Eu não sabia como lidar com issoPorém, eu sabia que eu iria amá-lo, independentemente da aparência dele."
You Tube/GNews Report
Os médicos concluiram que a má formação era uma encefalocele ou fratura do cérebro.Eles também descobriram um buraco no crânio através do qual parte do cérebro estava se esvaindo. O cérebro do pequeno Ollie estava crescendo no seu narizApenas 1,7 em cada 10.000 bebês tem um problema como esse. 
You Tube/GNews Report
Apesar das circunstâncias, Ollie cresceu como um bebê feliz, mas o caroço em seu narizcontinuou a crescer também. Ao longo desta jornada, a mãe teve que ouvir muitas vezes desconhecidos dizendo que ela deveria ter abortado seu filho. Frequentemente as pessoas olhavam para o menino e riam dele.
You Tube/GNews Report
Mas o lindo sorriso de Ollie sempre curava o coração partido de sua mãe. À medida que ele foi ficando mais velho, a massa em seu nariz foi crescendoaumentando também orisco para a sua saúde. Cada toque ou queda podia gerar uma lesão potencialmente grave.
You Tube/GNews Report
Como resultado, Ollie teve de passar por uma cirurgia complicada com apenas 9 meses. A operação foi feita para fechar o buraco no seu crânio, deixando para trás uma enormecicatriz em zig-zag na sua cabeça.
You Tube/GNews Report
Durante todo o processo sua mãe sofreu muitoMas quando o menino acordou, ele sorriu,apesar da dor inimaginável. Neste momento, ela teve certeza de que tudo ficaria bem.
You Tube/GNews Report
O enorme corte cicatrizou e o nódulo desapareceuE mesmo que Ollie nunca chegue a ter a mesma aparência das outras criançassua mãe sempre o amará incondicionalmente.
You Tube/GNews Report
"Ollie é um menino único, inteligente, engraçado, e ele me surpreende a cada dia. Ele é meu pequeno e especial Pinóquio e eu nunca vou deixar de amá-lo."
You Tube/GNews Report
No futuro, sua mãe espera que todas as crianças, mesmo as 'diferentes', possam interagirsem serem descriminadas. Compartilhe a história de Ollie para mostrar seu apoio a esta família.

0 comentários :

Postar um comentário