segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Quando uma criança sente sono, acaba dormindo em qualquer lugar. O sono é tão forte, que esses lugares que aparentam ser desconfortáveis, para eles é o suficiente para o cochilinho.
Confira abaixo e divirta-se:

1. EU DISSE QUE NÃO QUERIA VIAJAR.

criancas-dormem-qqr-lugar-1

2. ESSE É O DOLLY, MEU AMIGUINHO

criancas-dormem-qqr-lugar-3

3. MÃE NÃO FUI EU QUE COMI

criancas-dormem-qqr-lugar-6

4. PAPAI COMPROU MEU PRIMEIRO Hot Wheels

criancas-dormem-qqr-lugar-11

5. MEU URSINHO DE PELÚCIA

criancas-dormem-qqr-lugar-13

6. ESSE MOLEQUE É NINJA

criancas-dormem-qqr-lugar-16

7. REFRESCANDO O BUMBUM

criancas-dormem-qqr-lugar-18

8. FAZENDO COMPRAS

criancas-dormem-qqr-lugar-19

9. NA HORA DE IR PRA ESCOLA

criancas-dormem-qqr-lugar-21

0 comentários :

Postar um comentário